10 dezembro 2014

Tendências de cortes de cabelo primavera verão 2014-2015



Olá Meninas tudo bem com vocês? Comigo vai super bem!!!

Hoje trago um assunto que está bombando no mundo da moda  que são os novos cortes de cabelo para o verão 2015

Vamos lá para o nosso top Five!!!


Kate Middleton  ela é referência de elegância, charme e beleza. Ficou super jovem e sensual, essa franja deu o toque final ao corte. Amei! 



Próximo  corte de cabelo é a da lida Camila Coelho. Amei o novo corte ficou simplesmente perfeito!!!



Grazi Massafera linda demais arrasou no corte.


Giovana Lancellotti ela sempre linda.



Sophie Charlotte,  Que linda ela é combina com todos tipos de corte de cabelo sempre na moda essa beldade!




Meninas o que vocês acharam desses cortes?
Me ajudem estou na duvida qual fazer??!!! deixem nos comentários os seus preferidos e em breve volto para mostrar o meu Novo corte de cabelo, 
Atualmente ele está assim.
>>>>


Bom meninas espero que tenham gostada do poste e até a próxima!!  





















11 comentários:

  1. mantenha seu cabelo longo,
    acho maravilhoso pessoas que mantem seu cabelo longo
    e o mais legal é q o seu cabelo é liso
    lindooooooooo
    estou participando, participe do meu tbm se vc gostar : :D

    simjesusnosama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila. o briga pela ajuda !!! vou lá no seu blog bjosss

      Excluir
  2. Todos os cabelos são lindos, mas o da Camila Coelho é meu preferido. Não é curto e é super elegante!
    Beijo

    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina. Eu tbm amei o da Camila coelho sou fã dos vídeos dela elá é t linda. Beijos

      Excluir
  3. Vou cortar o cabelo sexta e amei o corte da Giovana Lancellotti. Beijocasss http://irradiarestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal saber que os cortes curtinhos estao na moda novamente! Cortei o meu cabelão semana passada e estou amando! Sou suspeita para falar Nelly pq sou apaixonada pelo estilo 60' , tipo o da Jate Midleton! Eu escolheria entao o primeiro corte, as achei lindo todos eles!!
    Um beijo!
    Gabriela Lourenço
    www.pocblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gano. Tbm adoreu esses cortes. Obrigada pela visita!
      e vou lá no seu blog Beijos Nelly's

      Excluir
  5. Adoro o corte da Grazi
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, Tbm amei o da Grazinco. Beijos e Obrigada pela visita! !!

      Excluir
  6. O curtinho tah na moda, mas tb gosto mt do tamanho do seu hehehe Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade minha flor , os curtinhos estão em alta!!!Obrigada pela visita. Beijos Nelly's

      Excluir

No estilo Nelly'S © Todos os direitos reservados.
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva ♥ DS Layouts.
Tecnologia do Blogger.